No próximo fim de semana, de 29 de abril a 01 de maio, os seminaristas da filosofia realizarão a costumeira visita missionária na Paróquia São Sebastião, em Governador Lindemberg, em agradecimento pela campanha de alimentos realizada em favor do seminário.
Na ocasião, os seminaristas visitarão algumas comunidades e famílias. Também acontecerá um encontro vocacional com os jovens da paróquia.

Desde já, manifestamos nossa gratidão à todos que contribuem com nossa formação.

Últimas postagens

Devoção e Espiritualidade do Coração de Jesus

Veja também

FESTA DA PADROEIRA DO SEMINÁRIO DIOCESANO: “MARIA, MÃE DA IGREJA”

Veja também

ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA O ENCONTRO VOCACIONAL EM VISTA DO CURSO PROPEDÊUTICO 2027

Veja também

Maria, Modelo de Todas as Vocações

Veja também
Ajude o Seminário