A canção “MEU SIM” é de autoria do seminarista Geisilan Barbosa dos Santos. Geisilan nos conta um pouco do contexto e inspiração da sua música:

A música “Meu sim” é uma oração vocacional. Fala de alguém que quer responder ao chamado de Deus, mas está com medo e inseguro com as responsabilidades, compromissos que vem com o SIM. Assim é a realidade de um jovem que decide ir para o seminário, uma jovem que decide pela vida religiosa, um casal que deseja se unir em matrimônio, uma pessoa que assume um serviço na Comunidade. Que possamos sempre responder SIM ao chamado que Deus nos faz e deixar tudo que nos impede de servir e fazer a vontade do Pai, somente assim encontraremos a verdadeira felicidade.”

Confira a letra desta bela canção vocacional!

MEU SIM

L e M: Geisilan Barbosa dos Santos

Preciso responder, preciso dar minha resposta a Deus. Deixar a insegurança, esse medo, e responder o chamado. A messe precisa de operários, para essa grande missão, abra seus ouvidos e escute, abra também o seu coração.

Refrão: Eu quero responder meu sim, preciso responder ao Pai, somente assim vou ser feliz. Eu quero dizer que sim, assumir minha missão, preciso ir anunciar essa é minha vocação.

Tenho que responder, eu quero dar minha resposta a Deus. Comigo Cristo esta, e sozinho nunca vou ficar. Eis me aqui Senhor, quero fazer a sua vontade, proclamando que es caminho, vida e verdade.

Refrão: Eu quero responder meu sim, preciso responder ao Pai, somente assim vou ser feliz. Eu quero dizer que sim, assumir minha missão, preciso ir anunciar essa é minha vocação.

Eu respondo sim, eu quero te servir Senhor. Ser Vosso instrumento, transmitindo o perdão e amor. Estou sempre aberto, para ti Jesus. Seja o meu guia, pois o Senhor é a minha luz.

Refrão: Eu já respondi meu sim, eu já respondi ao Pai, e agora sou feliz. Eu já respondi meu sim, assumi minha missão, tomei a minha cruz e sigo, vivo minha vocação.

Vale ressaltar que esta é a segunda canção que o seminarista Geisilan lança,  pois no ano passado, inspirado pela experiência missionaria em Manaus (AM) e pelo retiro assessorado pela irmã Regina da Costa Pedro, diretora das pontíficias Obras Missionarias (POM), ele lançou a música “Cooperadores da missão”.

Últimas postagens

1° Romaria Diocesana vocacional de coroinhas ao santuário Nossa Senhora da Saúde

Veja também

Férias de Julho: Pastoral, Formação e Recesso

Veja também

Vocação: Graça e Missão – “Corações ardentes, pés a caminho” (Lc 24,32-33)

Veja também

II Encontro Vocacional com os Candidatos ao Propedêutico 2025

Veja também
Ajude o Seminário