O Conselho Missionário de Seminaristas (COMISE) existe para fomentar, naqueles que estão em processo de formação inicial, a consciência da missão como identidade do cristão e fornecer-lhes uma sólida espiritualidade e formação missionária que os tornem capazes de enfrentar os desafios da ação evangelizadora da Igreja: na pastoral, na nova evangelização e na missão ad gentes (aos povos).

Com esse objetivo, o Regional Sul 1 da CNBB (SP), em parceira com o Regional Leste 2 da CNBB (MG/ES), promoverá o I FORMISE Inter-regional, com a temática: A MISSIONARIEDADE NO MUNDO ATUAL.

O evento acontecerá de forma online, pelo YouTube “COMISE SUL 1”, entre os dias 30 de junho a 02 de julho de 2021, das 20h às 21h30min.

O COMISE fornecerá um certificado de participação para aqueles que fizerem sua inscrição.

Esperamos por você.

Últimas postagens

Devoção e Espiritualidade do Coração de Jesus

Veja também

FESTA DA PADROEIRA DO SEMINÁRIO DIOCESANO: “MARIA, MÃE DA IGREJA”

Veja também

ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA O ENCONTRO VOCACIONAL EM VISTA DO CURSO PROPEDÊUTICO 2027

Veja também

Maria, Modelo de Todas as Vocações

Veja também
Ajude o Seminário