A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em parceria com a Associação Amigos do Seminário, irá promover, no dia 27 de agosto, a “Noite de Petiscos dos Amigos do Seminário”. O evento beneficente será em Linhares e toda a renda será destinada para a manutenção das duas casas de formação da Diocese de Colatina.

O ingresso, no valor de R$ 100,00, já pode ser adquirido pelos telefones (27) 99984-3284 (José Cipriano), (27) 99700-5633 (Seminarista Carlos Daniel); ou diretamente na secretaria da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, que fica no centro de Linhares.

Vamos participar!

A Diocese de Colatina mantém atualmente a Casa de Formação Nossa Senhora Mãe dos Pobres, que fica em Colatina e acolhe os vocacionados em seu primeiro ano de estudo; e a Casa de Formação Maria Mãe da Igreja, localizada no município de Serra, onde vivem os seminaristas que cursam filosofia e teologia.

A manutenção de ambas as casas é de responsabilidade da Diocese de Colatina que conta com o apoio da Associação Amigos do Seminário e das comunidades paroquiais.

A Animação Vocacional e a participação na Formação Presbiteral é responsabilidade de todo o Povo de Deus, começa na família e continua na comunidade cristã.  Seja um amigo do seminário!

Ajude o Seminário