Padre Edgar Rigoni, reitor do seminário Maria Mãe da Igreja e vice-presidente nacional da Organização dos Seminários e Institutos do Brasil (OSIB), está em Roma, num curso de reitores e formadores de seminários latino-americanos, que iniciou no dia 07/11 e vai até o dia 19/11.

Na manhã desta quinta-feira, ele se encontrou com sua santidade, o papa Francisco, numa audiência privada com os participantes do curso.

“É necessária uma formação de qualidade para aqueles que serão a presença sacramental do Senhor no meio de seu rebanho, alimentando-o e cuidando dele com a Palavra e com os Sacramentos” disse o papa aos formadores.

Na oportunidade, Padre Edgar entregou ao Santo Padre uma foto dos seminaristas da Diocese de Colatina assinada por cada um.

Últimas postagens

Devoção e Espiritualidade do Coração de Jesus

Veja também

FESTA DA PADROEIRA DO SEMINÁRIO DIOCESANO: “MARIA, MÃE DA IGREJA”

Veja também

ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA O ENCONTRO VOCACIONAL EM VISTA DO CURSO PROPEDÊUTICO 2027

Veja também

Maria, Modelo de Todas as Vocações

Veja também
Ajude o Seminário