Queridos irmãos e irmãs, neste natal, celebramos o mistério do Verbo Encarnado, que nos inspira a amar e servir. Diante de tal grandeza, o Seminário Maria Mãe da Igreja é grato por todas as vivências deste ano de 2024.
Agradecemos principalmente à associação Amigos do Seminário pelo apoio generoso e fiel, que fortalece nossa missão de formar os futuros presbíteros.

Também somos gratos as paróquias ao qual exercemos os nossos trabalhos pastorais e visitas missionárias vocacionais, tanto pelas generosas doações materiais, mas sobretudo, pelas orações que são dirigidas a Deus, em nossa intenção.


Que o Menino Jesus abençoe a todos com paz, saúde e alegria.
Com gratidão,
Seminário Maria Mae da Igreja

Últimas postagens

Devoção e Espiritualidade do Coração de Jesus

Veja também

FESTA DA PADROEIRA DO SEMINÁRIO DIOCESANO: “MARIA, MÃE DA IGREJA”

Veja também

ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA O ENCONTRO VOCACIONAL EM VISTA DO CURSO PROPEDÊUTICO 2027

Veja também

Maria, Modelo de Todas as Vocações

Veja também
Ajude o Seminário