Os diáconos Deivid José Langa Lopes e Hansmiller Nunes Gonçalves Vieira serão ordenados padres! O anúncio oficial foi feito pelo bispo dom Lauro Sérgio Versiani Barbosa e pelo reitor do Seminário Diocesano, padre Edgar Rigoni.

A ordenação do diácono Deivid será no dia 25 de março, às 17 horas, na Catedral de Colatina, onde ele exerce atualmente seu diaconato. Já o diácono Hansmiller será ordenado no dia 6 de maio, às 17 horas, na igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Linhares, onde ele também atua como diácono no momento.

Agora é hora de organizar as missas de ordenação e convidar o povo para participar. Nossos dois futuros presbíteros também estão na expectativa do retiro espiritual que antecede a ordenação e que os prepara espiritualmente.

CAMINHO VOCACIONAL

Deivid e Hansmiller são naturais de Aracruz e fizeram todo o processo formativo na Diocese de Colatina. Ao longo de sua caminhada vocacional, Deivid cumpriu estágio pastoral nas paróquias Coração Eucarístico de Jesus (Guaraná, Aracruz), São José (João Neiva) e Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças (Itaguaçu). Como seminarista, Hansmiller passou pelas paróquias Coração Eucarístico de Jesus (Guaraná, Aracruz), São Paulo Apóstolo (Bebedouro, Linhares) e São Sebastião (Governador Lindenberg).

Rezemos pelos nossos futuros padres!

Últimas postagens

II Encontro Vocacional com os Candidatos ao Propedêutico 2025

Veja também

O mês de maio e a devoção mariana

Veja também

Peregrinos da Esperança: Mensagem do Papa Francisco para o 61º dia Mundial de oração pelas vocações

Veja também

Seminário participa dos festejos de Nossa Senhora da Penha 2024

Veja também
Ajude o Seminário