“Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com inteligência e sabedoria(Jr. 3,15)

Serra, 27 de Outubro de 2021.

Reverendíssimo Cônego Lauro Sérgio Versiani Barbosa,

O seminário diocesano Maria Mãe da Igreja, assim como toda a Diocese de Colatina, amanheceu em júbilo pela notícia do Santo Padre: temos um novo bispo, temos um novo pastor!

Durante o período de vacância, estivemos unidos em oração, rezando ao Senhor da Messe para que nos enviasse um pastor segundo o seu coração.

Agora, agradecidos a Deus, acolhemos a ti, Cônego Lauro Sérgio, com muita felicidade, e suplicamos a Maria, Mãe da Igreja e Senhora da Saúde, que torne teu ministério fecundo nesta Igreja particular de Colatina, conduzindo este povo com fidelidade no seguimento de Jesus.

Sê bem-vindo!

Seminário Maria, Mãe da Igreja

Diocese de Colatina (ES)

Últimas postagens

Devoção e Espiritualidade do Coração de Jesus

Veja também

FESTA DA PADROEIRA DO SEMINÁRIO DIOCESANO: “MARIA, MÃE DA IGREJA”

Veja também

ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA O ENCONTRO VOCACIONAL EM VISTA DO CURSO PROPEDÊUTICO 2027

Veja também

Maria, Modelo de Todas as Vocações

Veja também
Ajude o Seminário