No próximo sábado (7/8), a Rádio Web Diocese de Colatina ganha um novo programa: o “Vem e segue-me”, que será ancorado pelos seminaristas da Casa de Formação Maria Mãe da Igreja.

O tema central será a vocação. “Pensamos em fazer um programa participativo, sempre com a presença de pessoas que possam nos ajudar a refletir sobre o tema proposto”, adiantaram os seminaristas.

“Vem e segue-me” irá ao ar aos sábados de forma quinzenal, às 9 horas da manhã e terá 30 minutos de duração. No comando, haverá sempre dois seminaristas diferentes. “A cada mês, revezaremos entre os 11 jovens que estão nas casas de formação da Diocese de Colatina”, explicam.

A cada programa, os rapazes vão falar sobre a vida dos santos, sobre temáticas específicas da formação, além de testemunhos vocacionais e música. “Nosso objetivo é fazer com que o nosso seminário se integre às atividades da diocese, aproximando os fiéis dos seminaristas e suscitando, nas comunidades, novas vocações”. Dessa forma, nossos seminaristas desejam chegar até os jovens, especialmente os que pensam em dedicar suas vidas de forma total e radical a serviço da Igreja.

Participe! Acompanhe os nossos seminaristas agora pelas ondas da nossa rádio web. O programa é vocacional e, portanto, voltado para todos nós que somos chamados para a missão de fé que Jesus nos confiou!

Últimas postagens

Devoção e Espiritualidade do Coração de Jesus

Veja também

FESTA DA PADROEIRA DO SEMINÁRIO DIOCESANO: “MARIA, MÃE DA IGREJA”

Veja também

ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA O ENCONTRO VOCACIONAL EM VISTA DO CURSO PROPEDÊUTICO 2027

Veja também

Maria, Modelo de Todas as Vocações

Veja também
Ajude o Seminário