Os seminaristas da Filosofia e da Teologia irão realizar, entre os dias 27 e 30 de julho, um retiro espiritual, que marca o reinício das atividades formativas no segundo semestre de 2021.

“Este é um momento de especial intimidade com Deus, que depois nos facilitará encontrá-lo no dia a dia”, afirma Pe. Edgar Rigoni, reitor do seminário diocesano.

O retiro acontecerá no Instituto Espírito Santo de Inovação Social (IESIS – Ibiraçu), e será assessorado pela irmã Santana, MC.

Para vivenciar bem esta proposta do processo formativo, os seminaristas são convidados a observar o silêncio, a oração pessoal e a leitura orante da palavra de Deus, evitando distrações e incômodos.

Rezem por nós e pela fecundidade desse momento, afinal todo retiro é tempo de renovar o caminho espiritual, o dom de Deus e o ardor vocacional.

Últimas postagens

Devoção e Espiritualidade do Coração de Jesus

Veja também

FESTA DA PADROEIRA DO SEMINÁRIO DIOCESANO: “MARIA, MÃE DA IGREJA”

Veja também

ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA O ENCONTRO VOCACIONAL EM VISTA DO CURSO PROPEDÊUTICO 2027

Veja também

Maria, Modelo de Todas as Vocações

Veja também
Ajude o Seminário