Foi um sucesso a Noite de Petiscos promovida pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Linhares, em parceria com a Casa de Formação Maria Mãe da Igreja. O evento foi realizado no dia 27 de agosto e teve caráter beneficente, já que toda a renda foi repassada para a manutenção do nosso seminário diocesano.

Segundo os seminaristas, a ideia desse evento foi também “conscientizar a paróquia sobre o papel fundamental que os leigos possuem no processo de formação dos seminaristas”. Todos os convites foram vendidos e muitas foram as doações recebidas.

Foi uma noite de muita alegria, com dança e música ao vivo! Todos os seminaristas estavam presentes recepcionando os convidados. Também compareceram o reitor do seminário, padre Edgar Rigoni, os padres Devaldo Lorençutti e Fábio Chagas da Silva, além do diácono Hansmiller Nunes Gonçalves Vieira.

A equipe organizadora se reuniu, nesta semana, para avaliar o evento e preparar a devida prestação de contas. A Diocese de Colatina e o seminário diocesano agradecem às pessoas que ajudaram na organização do evento, aos patrocinadores e a todos que prestigiaram.

Associação Amigos do Seminário

Quer ser um amigo do seminário e ajudar a manter nossas casas de formação em funcionamento? Então, procure a secretaria de sua paróquia para mais informações.

Últimas postagens

A espiritualidade no cultivo da vocação

Veja também

1° Romaria Diocesana vocacional de coroinhas ao santuário Nossa Senhora da Saúde

Veja também

Férias de Julho: Pastoral, Formação e Recesso

Veja também

Vocação: Graça e Missão – “Corações ardentes, pés a caminho” (Lc 24,32-33)

Veja também
Ajude o Seminário