A Missa de abertura do segundo semestre de 2021, foi presidida pelo arcebispo metropolitano de Vitória Dom Dario Campos, OFM. e concelebrada pelos reitores e formadores dos seminários diocesanos e casas religiosas, com representação da comunidade acadêmica, alunos, professores, coordenadores e colaboradores.

Celebrada na capela do Centro Universitário Salesiano, a missa contou com a participação dos seminaristas de todas as etapas da formação: filosofia e teologia.

A liturgia, leituras e cantos, foi preparada pelo nosso Seminário.

A partir de amanhã as aulas retornam presencialmente no Centro Universitário Salesiano (Filosofia) e no Centro Católico de Estudos (Teologia), seguindo os protocolos de segurança contra a COVID-19.

Últimas postagens

Devoção e Espiritualidade do Coração de Jesus

Veja também

FESTA DA PADROEIRA DO SEMINÁRIO DIOCESANO: “MARIA, MÃE DA IGREJA”

Veja também

ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA O ENCONTRO VOCACIONAL EM VISTA DO CURSO PROPEDÊUTICO 2027

Veja também

Maria, Modelo de Todas as Vocações

Veja também
Ajude o Seminário