O ano vocacional na diocese de Colatina começou bem, recentemente tivemos duas ordenações presbiterais, o início da formação da turma de diáconos permanentes e também o anúncio da ordenação diaconal do seminarista Renildo Andrade Marin. E agora o seminário se alegra com a aprovação do pedido para Admissão às Ordens Sacras dos seminaristas Geisilan Barbosa dos Santos e Vinicius Mantovani Rampineli

Os dois seminaristas estão cursando o 1º ano de teologia, e são naturais da paróquia São Paulo Apóstolo-Bebedouro/Linhares. Geisilan faz seu estágio pastoral na paróquia Divino Espirito Santo (Colatina) e o Vinicius na paróquia São marcos (Ibiraçu).

Na admissão as ordens sacras os seminaristas serão contados legitimamente como candidatos ao diaconato e presbiterato, dando assim mais um passo rumo ao sacramento da ordem.
Aproveitando a oportunidade da festa da paróquia São Paulo Apóstolo e a presença de Dom Lauro Sérgio Versiani, a admissão será no dia 02/07, ás 10h00 na Igreja matriz em bebedouro/Linhares.

Contamos com a presença e a oração de todos!

Últimas postagens

A espiritualidade no cultivo da vocação

Veja também

1° Romaria Diocesana vocacional de coroinhas ao santuário Nossa Senhora da Saúde

Veja também

Férias de Julho: Pastoral, Formação e Recesso

Veja também

Vocação: Graça e Missão – “Corações ardentes, pés a caminho” (Lc 24,32-33)

Veja também
Ajude o Seminário